Categorias

Feira de gastronomia orgânica – Da terra ao prato

12974382_1001954673224594_4855915878355661995_n

Com o objetivo de estimular  hábitos alimentares mais saudáveis para a população paulista, a Secretaria de Agricultura de São Paulo, em parceria com o “Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo”, idealizado pela chef Leila D., realiza  nesta sexta-feira (15/04)  a  terceira edição da Feira de Gastronomia Orgânica Evolutiva – Da Terra ao Prato.

Confira ao lado a programação do evento que acontece durante a Feira de Orgânicos do Jabaquara.

A Feira de Gastronomia Orgânica Evolutiva – da terra ao prato, é uma ação do Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo que neste ano de 2016, realizará sua sétima edição.

Agricultura orgânica

A proposta é  incentivar a agricultura orgânica, por meio da gastronomia, trazendo opções de pratos feitos, somente com ingredientes da terra.

A Feira de Orgânicos do Jabaquara integra o projeto Estadual Bom Preço do Agricultor e é desenvolvida pela Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios – Codeagro.

A feira reúne mais de 20 produtores orgânicos que oferecem produtos saudáveis e certificados. Entre os produtos comercializados estão hortaliças, verduras, legumes, frutas, grãos, mel, cereais, ervas, temperos, biscoitos, cafés e bebidas. A feira funciona todas as sextas-feiras, das 15h às 20h, na Rua dos Comerciários, s/nº, ao lado da Estação de Metrô Jabaquara.

Mais informações:

Feira de Gastronomia Orgânica Evolutiva – Da Terra ao Prato
Onde: Rua dos Comerciários, s/n°, ao lado da Estação de Metrô Jabaquara
Horário: das 13h00 as 19h00.
Facebook: www.facebook.com/bpaorganico
Twitter: twitter.com/bpaorganicosp
Instagram: @bpaorganico