Categorias

Agende-se para o 9º Festival de Cozinha Vegetariana

7_festival_da_cozinha_vegetariana_8

E participe de aulas gratuitas durante um dos eventos mais tradicionais e concorridos da 13ª NATURALTECH 2017 – Alimentação saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde  que acontece de 7  a10 de junho, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Segundo a SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira, existem no Brasil mais de 240 restaurantes vegetarianos e veganos, e um grande número de estabelecimentos convencionais que vêm incrementando seus cardápios com opções de pratos e lanches livres de proteína animal.

Naturaltech oferece aulas gratuitas de culinária vegetariana

O 9º. Festival de Cozinha Vegetariana é uma das atrações mais tradicionais e concorridas da feira. Nutritivas e saborosas, muitas dessas receitas podem ser preparadas pelos próprios consumidores que pretendem abraçar o vegetarianismo como modo de vida.

As aulas práticas, ministradas por chefs e culinaristas de alguns dos mais renomados estabelecimentos vegetarianos e veganos do País, ocupam os quatro dias da feira, sempre das 13h às 18h.

Imagem: Primeira Página

Entre as opções de pratos ensinadas pelos especialistas estão filé de pescada vegano, hambúrguer de berinjela, moqueca vegana, cheesecake de morango, lasanha de abobrinha, quibe de sorgo e muitos outros pratos, sobremesas, acompanhamentos e bebidas.

Os visitantes podem acompanhar as aulas gratuitamente numa cozinha aberta, especialmente preparada para atender o público. Não é necessário fazer credenciamento prévio.

Sobre a feira

Em sua 13ª edição, a Naturaltech apresenta as últimas novidades dos segmentos de alimentos funcionais, probióticos e integrais, diet e light, produtos vegetarianos e veganos, suplementos alimentares e nutrição esportiva, cosméticos naturais, fitoterápicos, óleos essenciais e terapias complementares, equipamentos e utensílios de cozinha, entre muitos outros.

 

SERVIÇO DIÁRIO VERDE

NATURALTECH 2017 – 13ª FEIRA DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, SUPLEMENTOS, PRODUTOS NATURAIS E SAÚDE

Data: 7 a 10 de junho (quarta a sábado) – dias 9 e 10 de junho a feira é aberta ao público
Horário: das 11h às 19h
Local: Bienal do Ibirapuera
Promoção/Organização: Francal Feiras
Apoio Oficial: ABCFARMA – Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico; ANFARMAG – Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais; e SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Twitter: @naturaltech
Facebook: FeiraNaturalTech
Google+: Naturaltech
Site: www.naturaltech.com.br

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO  9º FESTIVAL de COZINHA VEGETARIANA CLICANDO NO BANNER

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =