Categorias

Curta o 1º Orgânico e Natural na Pracinha

Imagem: Brazil Bio Fair

Vinte marcas de produtos orgânicos, saudáveis e naturais vão oferecer degustação de seus produtos ao público visitante da primeira edição do Orgânico e Natural na Pracinha Oscar Freire, São Paulo. O objetivo do evento é difundir a cultura da alimentação e hábitos mais saudáveis entre a população.

A iniciativa antecipa algumas das novidades que serão apresentadas ao mercado e aos consumidores na 13ª Bio Brazil FAir/BioFach America Latina e NaturalTech, que acontecem no pavilhão da Bienal do Ibirapuera de 7 a 10 de junho (dias 9 e 10, as feiras são abertas ao público, com entrada gratuita).

Capa

 

A programação contará com música ao vivo e o relançamento do livro ” Orgânicos: Marcos, Desafios e Comunicação”, da jornalista Luciana Juhas.

A publicação aborda o desenvolvimento do setor de produtos orgânicos e sustentáveis, que movimentou R$ 3 bilhões no Brasil ano passado, a partir da experiência da própria autora e de sua agência, a Galeria de Comunicações, especializada nesse mercado desde 2002, além de possuir densa experiência em comunicação corporativa.

A publicação relata os bastidores de fatos históricos desse segmento, como o seu processo de regulamentação, os pioneiros e seus grandes protagonistas, que inovaram ao empreender em um sistema de desenvolvimento econômico sustentável, de negócio justo, além dos benefícios da produção orgânica e natural ao meio ambiente, animais e seres humanos.

Outra atividade que será desenvolvida é  o curso online “Coaching de Emagrecimento”, da nutricionista Lara Natacci, do blog Dietnet ONB.

 

Serviço Diário Verde

ORGÂNICO E NATURAL NA PRAÇA

Data: 20 de maio (sábado)
Local: Pracinha Oscar Freire (Rua Oscar Freire, 974 – Jardim Paulista – São Paulo)
Horário: das 11h às 19h
Entrada gratuita
Realização: Francal Feiras
Apoio: Organis Brasil – Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável e Portal Organics News Brasil
Mais informações: (11) 2226-3100
Imprensa: Jota Silvestre redacao.jota@ppagina.com, 5908-8214
Site: BioBrazilFair