Categorias

Confira o que vai rolar na Feira de Orgânicos Lar Center em SP

Feira de orgânicos e diversificada programação para as famílias no Lar Center Norte, em SP. Foto: Divulgação

 

Uma ótima oportunidade de curtir o domingo com a criançada e ainda adquirir alimentos saudáveis no Shopping Lar Center em São Paulo, na Feira de Orgânicos realizada junto com a Associação de Agricultura Orgânica (AAO).  

Além da oferta de produtos, a iniciativa também realiza atividades lúdicas para as famílias passarem a manhã inteira no empreendimento ,em parceria com a PlayDate, as atividades estimulam a criatividade e a imaginação, além de incentivar a coletividade.

Confira a programação:

Dia 07/07 – Oficina Lixiki – às 10h e às 11h – As crianças aprenderão técnicas para reutilização e transformação de resíduos recicláveis em objetos para brincar e decorar.

Dia 14/07 – Oficinas de musicalização infantil – às 10h e às 11h – Acompanhadas de um adulto responsável, as crianças irão cantar, dançar e se divertir explorando vários instrumentos musicais como chocalho, pandeiro, reco-reco e violão.

Dia 21/07 – Oficinas para confecção de brinquedos – às 10h e às 11h – A garotada irá aprender a produzir suas próprias pipas de mão e asas de pano, usando materiais e tecidos leves e coloridos e com o auxílio de monitores.

Dia 28/07 – Pintura em tela e brincadeiras antigas – às 10h e às 11h – Além de explorar a criatividade enquanto criam quadros, os pequenos participantes terão a oportunidade de brincar de amarelinha, telefone de lata, pião, bolinha de gude, cama de gato, bambolê, pular corda, entre outros.

Feira de Orgânicos

Realizada em parceria com a AAO (Associação de Agricultura Orgânica), a Feira de Orgânicos Lar Center reúne pequenos produtores que comercializam uma ampla variedade de alimentos saudáveis e altamente nutritivos.

O evento dispõe de uma barraca especial com diversificado cardápio orgânico para o café da manhã, espaços para refeição e convivência, uma área para as crianças brincarem, além de bicicletário e bebedouros para pets.

Serviço Diário Verde

Período: Todos os domingos
Horário: Das 8h às 13h
Local: Estacionamento do Shopping Lar Center
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

 

Fonte: Jornal SP Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + quinze =